sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Lavanda de Meu Yahoo

Noite.
Exausta.
Assumi tantos compromissos com a internet, ultimamente, que todo dia durmo exausta e pesarosa, por não poder cumprir com todos. E-mails que se acumulam em minha caixa de entrada, numa lista crescente e assustadora. Neste momento tenho mil cento e setenta e-mails não lidos e um tanto outros interessantes, que devo repassar ou reler. Penso em minha avó, que em toda sua existência não chegou a ler quinhentas cartas e sinto saudades, saudades de um tempo que não vivi, mas que empresto das avós, e nesta mágica memória posso vê-las guardando suas cartas perfumadas e decoradas com ramalhetes de flores, numa caixinha, com zelo desmedido. A poesia deste momento é palpitante. Bem, mas ainda tenho que responder scraps do Hi5 e orkut, atualizar blog, My space, facebook... Não dar pra ficar vasculhando baús e cheirando a naftalina dos outros. Mas quem sabe uma dessas incongruentes personagens que me habita, não coloca um pouco de lavanda nas cartas de meu yahoo.

Um comentário:

  1. Ah se o cheiro dessa lavanda ultrapassasse o virtual... rs.
    Vida digital dá mesmo muito trabalho. Mas, com alguns programas, dá pra gerenciar várias redes ao mesmo tempo. Não conheço um que inclua Orkut, mas conheço o Digsby (gratuito e bem simples de usar) no qual vc vê atualizações do MySpace, Facebook e Gmail. É uma mão, né? ;)

    ResponderExcluir